quarta-feira, junho 21, 2006

(mais uma) girafa


capa para boletim de saúde infantil (enviado)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oie =)
O que é o boletim de saúde infantil??
É o cartão de vacinas??

=****

quarta-feira, junho 21, 2006 7:39:00 da tarde  
Blogger barbarayu said...

olá!

é aquele livrinho azul ou rosa (caso seja um menino ou menina) que contém todas as info. médicas, gráficos de percentis, incluindo o cartão das vacinas.

:)

quarta-feira, junho 21, 2006 10:26:00 da tarde  
Blogger cilene said...

Esta girafa é simplesmente o maximo...Super giras as capas dos boletins!!Parabéns!

sexta-feira, junho 23, 2006 3:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá. Como não vi nenhum campo para fazer encomendas queria perguntar-te se fazias uma capa para o boletim da minha pimpolha Adriana.

Adoro este da girafa. Já era para ter encomendado há imenso tempo, mas tem passado.

Se puderes responde-me no meu blog. Dá um saltinho a maetrintinha.blogs.sapo.pt e aproveitas para conhecer a minha fofura.
Beijocas
Acho os teus trabalhos lindos...

quinta-feira, agosto 03, 2006 3:09:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home