sexta-feira, outubro 07, 2005

buguinha



















Fantoche

10 Comments:

Blogger Alice said...

Gostei deste. Visto que sou eu que vou fazer a fantochada preciso do tamanho grande. :)
Fica já reservado. Já sabes por onde eu ando. Como combinámos?

sexta-feira, outubro 07, 2005 6:43:00 da tarde  
Blogger Carla Yu said...

Lindaaaaaaa!!!!! Vê-se logo que herdaste o jeito todo e não sobrou nada para mim!

sexta-feira, outubro 07, 2005 7:14:00 da tarde  
Blogger barbarayu said...

Alice: segundo percebi queres o tamanho de adulto, né? Eu faço-te um e depois ligo-te a combinar um encontro, ok? Mas se quiseres noutras cores ou com outros motivos é só dizeres :)

Beijinhos e obrigada!

sexta-feira, outubro 07, 2005 9:59:00 da tarde  
Blogger Xana said...

Tão liiindo!

sábado, outubro 08, 2005 1:35:00 da tarde  
Blogger Alice said...

ok. Fico a aguardar.
Claro que se vir outro se calhar tb gosto mas este tá mt giro.
Jokas.

segunda-feira, outubro 10, 2005 1:04:00 da tarde  
Blogger karmatoon said...

Ok, conseguiste derreter-me o coração. Aliás, neste momento todo eu derreto pela cadeira do meu escritório abaixo - o que não é de todo uma pretty picture.

Como posso comprar um destes fantoches lindos?

terça-feira, outubro 11, 2005 1:13:00 da tarde  
Blogger barbarayu said...

Karmatoon:

Antes de mais obrigada pelo comentário :) e pelo post no teu blog :)

Para encomendar basta enviares-me um e-mail (tatabitata@tvtel.pt) e dizeres-me qual pretendes.

Depois combinamos a forma de entrega (até pode ser no LAF - agora é que te deixei confuso, ou não?... :)

Um abraço!

terça-feira, outubro 11, 2005 3:00:00 da tarde  
Blogger karmatoon said...

Não, o Laf foi, e às vezes ainda é, local de trabalho. Hoje, por exemplo, vou lá para mais uma reunião da Região Estrangeira.

E agora uma confissão: há já algumas semanas que ando a desenhar bonecada para posteriormente fazer em tecido e usar ou como alfinetes de lapela ou aplicar em cachecois, por ex.

E... incrivelmente o teu imaginário e o meu têm muitos pontos em comum.

Mesmo assim, prometo que não te vou estragar o negócio...

Beijo, vais receber uma encomenda por mail, não tarda nada.

quarta-feira, outubro 12, 2005 1:28:00 da tarde  
Blogger barbarayu said...

Obrigada Nuno e um beijinho para ti também, desta fã que é irmã de uma amiga tua :)
Já te vi actuar com a região estrangeira e gostei bastante da tua postura (aliás já o tinha dito à minha mana). Adorei o sketch dos irmãos que vão ao tribunal para disputar um poço (o da "sachola mai linda") e o da agência de viagens virtual, onde tu eras o Zeferino (se esta memória de grávida não me atraiçoa).

Até breve!

Bárbara Yu
P.S. - Não tenho ido ao LAF para evitar o fumo ambiente, mas tenho saudades... para quando lugares para não fumadores? :)

quarta-feira, outubro 12, 2005 1:46:00 da tarde  
Blogger Carla Yu said...

Ora bem, estes dois meninos lindos juntos! Quem diria?!
Eu adoro os trabalhos da minha mana e também adoro a bonecada do Nuno. O que eu já me ri às custas da tua banda desenhada rapaz!

Por isso, as vossas ideias juntas até ia dar uma coisa engraçada...

Beijocas!!!!

quarta-feira, outubro 12, 2005 2:15:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home